Muitos empreendedores olham para a comunicação de grandes marcas e pensam: Eu também quero isso. Grandes marcas além de terem um orçamento muito maior, tem objetivos bem diferentes do seu.
Uma grande marca como a Nike, por exemplo, pode se dar o luxo de publicar de vez em quando, ninguém aparecer no stories ou até mesmo nem responder os comentários do público. Não é por isso que ela vai deixar de vender seus produtos. Porém, você não pode fazer isso!!!
Você precisa aparecer nos stories, fazer testes de conteúdos todos os dias e aprender a fazer anúncios sim. Além disso, por muitas vezes você vai precisar publicar fotos “menos profissionais”mas que geram mais engajamento com o seu público.
Se basear em grandes marcas é interessante sim, porém você nunca deve esquecer que por mais que você queira, você não é essa marca.
Fonte: Luciano Larrossa
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |