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Especialistas em Marketing

Marketing para empresas e empreendedores, focado em leads, isso é, novos usuários simulando em seu site e você se relacionando com eles diariamente através do remarketing, e-mail marketing e conteúdos relevantes com o objetivo de fortalecer a marca e o produto para converter o usuário em cliente.
Já imaginou um conjunto de estratégias de marketing visando atrair e converter clientes para o seu negócio 24 horas por dia e 7 dias por semana? Diferente do marketing tradicional, o Marketing 4.0 é o mais moderno estágio para todo negócio que deseja se diferenciar da concorrência e alcançar mais clientes. Estamos vivendo a era do Marketing e da Tecnologia, onde ambas trabalham em conjunto para conectar e transformar pessoas e negócios para um bem maior de todos os envolvidos

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Estratégias Inteligentes Acelerando Suas Vendas
Motivos para investir em Marketing
- Cria confiança, credibilidade e autoridade para o seu negócio;
- Define a sua presença online;
- Conquista novos clientes pelo posicionamento e valorização da sua marca;
- Maior contato com o público-alvo nas redes sociais;
- Para as pessoas encontrem sua empresa nos buscadores;
- Inbound gera confiança;
- Mantém um relacionamento com seu público alvo;
- Um lead aquecido é melhor que um lead frio.
Por que fazer Marketing?

O Marketing 4.0 é um conceito desenvolvido por Philip Kotler, um dos mais importantes teóricos da Administração Moderna. Desta forma, o Marketing 4.0 representa a revolução digital para as empresas que buscam se posicionar e alcançar a evolução em seu mercado. Se antes elas podiam simplesmente investir em anúncios de TV, jornais e revistas para conquistar clientes, hoje é preciso avançar na transformação digital.
Novas tecnologias e novos comportamentos dos consumidores que já vivenciam uma transformação digital no seu cotidiano, e assim demandam de uma nova abordagem do Marketing.

O que o Inbound Marketing precisa ter?

Inbound Marketing é o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdos relevantes.
Diferente do marketing tradicional, no Inbound Marketing a empresa não vai atrás de clientes, mas explora canais como mecanismos e as redes sociais para ser encontrada no mundo digital, que acontece através de estratégias e investimentos.

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Website

Seu website precisa ser desenvolvido com algumas técnicas muito importantes: SEO, Responsivo, Veloz e conteúdos relevantes para converterem usuários em clientes, mas principalmente um simulador real de planos para entregar ao usuário o que ele realmente busca.

Redes Sociais

São plataformas cujo objetivo é conectar pessoas e compartilhar informações entre elas, tanto de caráter pessoal quanto profissional ou comercial. Investir dinheiro com anúncios para o seu público alvo usando as estratégias certas, aumenta 100x mais as chances de alcançar mais clientes e vendas.

Tráfego Qualificado

Parece óbvio, mas é ainda mais importante atrair visitantes realmente interessados exatamente no produto que você está vendendo. Isso é o que chamamos de “tráfego qualificado“, a pessoa que procura nas ferramentas de busca como Google, por exemplo, ou em redes sociais com o apoio da Inteligência Artificial para conhecer o seu produto.

E-mail Marketing

O e-mail marketing também se diferencia do spam por permitir que o destinatário possa sair da lista de envio pela qual recebeu o e-mail. Isso se chama "opt-out", sistema que concorda com as regras do Código de Autorregulamentação para a Prática de Email Marketing.

Descrição dos serviços

Marketing Digital é o conjunto de atividades que uma empresa executa online, com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade da marca do cliente. Dentre as suas principais estratégias, podemos citar o SEO, Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo, além dos investimentos em tráfego qualificado para transformar usuários em clientes.
O conceito de Marketing Digital pode parecer bastante claro, mas, ao mesmo tempo, é muito subjetivo. Mas então como compreender um assunto tão abrangente? Qualquer ação da minha empresa da internet caracteriza Marketing Digital? Quais são as melhores estratégias? Como extrair o máximo do potencial dessas ações?

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