Especialistas em Marketing
Marketing para empresas e empreendedores, focado em leads, isso é, novos usuários simulando em seu site e você se relacionando com eles diariamente através do remarketing, e-mail marketing e conteúdos relevantes com o objetivo de fortalecer a marca e o produto para converter o usuário em cliente.
Já imaginou um conjunto de estratégias de marketing visando atrair e converter clientes para o seu negócio 24 horas por dia e 7 dias por semana? Diferente do marketing tradicional, o Marketing 4.0 é o mais moderno estágio para todo negócio que deseja se diferenciar da concorrência e alcançar mais clientes. Estamos vivendo a era do Marketing e da Tecnologia, onde ambas trabalham em conjunto para conectar e transformar pessoas e negócios para um bem maior de todos os envolvidos

Por que fazer Marketing?
O Marketing 4.0 é um conceito desenvolvido por Philip Kotler, um dos mais importantes teóricos da Administração Moderna. Desta forma, o Marketing 4.0 representa a revolução digital para as empresas que buscam se posicionar e alcançar a evolução em seu mercado. Se antes elas podiam simplesmente investir em anúncios de TV, jornais e revistas para conquistar clientes, hoje é preciso avançar na transformação digital. Novas tecnologias e novos comportamentos dos consumidores que já vivenciam uma transformação digital no seu cotidiano, e assim demandam de uma nova abordagem do Marketing.
O que o Inbound Marketing precisa ter?
Inbound Marketing é o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdos relevantes.
Diferente do marketing tradicional, no Inbound Marketing a empresa não vai atrás de clientes, mas explora canais como mecanismos e as redes sociais para ser encontrada no mundo digital, que acontece através de estratégias e investimentos.

Website
Seu website precisa ser desenvolvido com algumas técnicas muito importantes: SEO, Responsivo, Veloz e conteúdos relevantes para converterem usuários em clientes, mas principalmente um simulador real de planos para entregar ao usuário o que ele realmente busca.
Redes Sociais
São plataformas cujo objetivo é conectar pessoas e compartilhar informações entre elas, tanto de caráter pessoal quanto profissional ou comercial. Investir dinheiro com anúncios para o seu público alvo usando as estratégias certas, aumenta 100x mais as chances de alcançar mais clientes e vendas.
Tráfego Qualificado
Parece óbvio, mas é ainda mais importante atrair visitantes realmente interessados exatamente no produto que você está vendendo. Isso é o que chamamos de “tráfego qualificado“, a pessoa que procura nas ferramentas de busca como Google, por exemplo, ou em redes sociais com o apoio da Inteligência Artificial para conhecer o seu produto.
E-mail Marketing
O e-mail marketing também se diferencia do spam por permitir que o destinatário possa sair da lista de envio pela qual recebeu o e-mail. Isso se chama "opt-out", sistema que concorda com as regras do Código de Autorregulamentação para a Prática de Email Marketing.
Descrição dos serviços
Marketing Digital é o conjunto de atividades que uma empresa executa online, com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade da marca do cliente. Dentre as suas principais estratégias, podemos citar o SEO, Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo, além dos investimentos em tráfego qualificado para transformar usuários em clientes.
O conceito de Marketing Digital pode parecer bastante claro, mas, ao mesmo tempo, é muito subjetivo. Mas então como compreender um assunto tão abrangente? Qualquer ação da minha empresa da internet caracteriza Marketing Digital? Quais são as melhores estratégias? Como extrair o máximo do potencial dessas ações?
Formas de Pagamento
O plano de marketing é mensal e precisa de uma data específica para iniciar, pois o Google, Facebook e Instagram Ads precisam estar configurados com um cartão de crédito para as campanhas rodarem perfeitamente. Para um maior controle mensal, recomendamos que os valores sejam liberados antes para que seja criada uma organização em torno das postagens.
• Aquisição e edições das artes/imagens profissionais mensais em tamanho padrão. Juntamente a isso, será realizado um cronograma que será enviado para a aprovação dos conteúdos.
• Os materiais seguirão um layout determinado pela CONTRATADA que será aprovada pela CONTRATANTE, em que após análise e definição de objetivos, os conteúdos serão atualizados junto ao site e às redes sociais.
• Lista de E-mail dentro do sistema Leadlovers;
• Sequências de e-mails após o lead simular;
• Integração das simulações do site ao sistema de emails marketing;
• Envio das artes/imagens por e-mail;
• Nos envios de e-mail marketing sequenciais em HTML utiliza-se imagens com conteúdos que vão aquecer e aumentar o desejo do cliente pelo produto;
• Configurações de DNS e CNAME para caixa de entrada do cliente.
• Profissionalização do Facebook e Instagram;
• Ferramenta de agendamento das artes/imagens;
• Gestão e agendamento dos post nas redes sociais (Facebook e Instagram);
• Relatório de desempenho das redes sociais: Facebook e Instagram;
• Análise de comportamento, com dias e horários dos conteúdos que geraram mais engajamento nas redes sociais, Facebook e Instagram.
• A consultoria possui o intuito de propiciar o retorno do investimento da empresa, que vai ocorrer à medida que o planejamento é executado, pois os recursos financeiros e os materiais destinados às atividades, começam a voltar ao negócio como forma de resultados alcançados;
• Analisar estratégias;
• Validar dados e resultados;
• Posicionar recursos e objetivos;
• Analisar ROI;
• Analisar o público alvo.
• Investimento a definir pelo cliente em reunião (online);
• Poderá ser utilizado o próprio cartão da CONTRATANTE;
• Poderá ser utilizado os cartões exclusivos de campanhas da própria CONTRATADA.
• Criação e gerenciamento de até 4 campanhas para Facebook e Instagram Ads;
• Criação e gerenciamento do Google Ads, rede de pesquisa, Youtube e Display;
• Utilização dos pixels de rastreamento das ferramentas Google, Facebook e Instagram Ads para focar em simulações, clientes em potencial, probabilidades e tráfego do seu website;
• Será desenvolvido mais imagens com o foco de captar e atrair clientes/ simulações em seu website. Nestas imagens não constará o logo da CONTRATANTE, pois existem regras das plataformas que podem restringir a qualidade e o resultado.
• Banners;
• Atualizações e suporte para website e e-mail;
• Conteúdos relevantes;
• SEO.
ㅤㅤㅤMuitos líderes acreditam que estão treinando seus funcionários quando, na verdade, estão apenas promovendo eventos sem conteúdos relevantes e significativos na carreira. Um treinamento de vendas eficaz exige, acima de tudo, objetivos bem definidos e um planejamento para que as ações surtam efeitos na companhia. A Like ajudará você com dicas muito importantes de:
• Como vender para os leads capturados;
• Como iniciar o primeiro contato;
• Como qualificar e vender para o cliente;
• Quais os primeiros passos para transformar o lead em um cliente.
ㅤㅤㅤO Conslike é um CRM que foi desenvolvido especialmente para corretores de consórcio que querem agilizar e facilitar o dia a dia de suas equipes, desde o primeiro contato com o cliente até o gerenciamento das vendas, comissões, pós vendas e muito mais.
ㅤㅤㅤO sistema financeiro do consórcio e das administradoras é muito complexo, pois há diversas variações nos planos, nas formas de pagamento, porcentagens de comissões, estornos, entre outros. Pensando nisso, a Like Agência Digital desenvolveu em 2014 um sistema, que tem como objetivo principal otimizar e facilitar a vida dos corretores de consórcio.
ㅤㅤㅤDesde então, contamos com cada um dos clientes para aperfeiçoar o sistema a cada dia mais. Muitas novas ferramentas e funcionalidades foram e ainda serão lançadas, a fim de que o CRM se torne a ferramenta de gestão mais completa na área.
ㅤㅤㅤÉ uma página que possui todos os elementos voltados à conversão do visitante em Lead, oportunidade ou cliente. Também conhecidas como páginas de aterrissagem ou páginas de conversão, as Landing Pages são muito usadas em campanhas de Marketing Digital, pois costumam ter altas taxas de conversão.