Por que fazer a Mentoria?
ㅤㅤㅤA forma de vender está mudando e por isso é preciso estar atualizado nas tendências para não se distanciar da concorrência. Talvez esteja perdendo venda e não sabe o porquê e isso pode estar acontecendo pela forma como você vende seu produto. A venda tradicional precisa de mais tempo e não confere mais uma venda prática e inovadora. Então, esta é a oportunidade de você conquistar o seu espaço no mundo, investir e abrir um negócio certo, promissor e rentável no mercado. Caso já for corretor, você vai aprender as maiores e melhores técnicas e ferramentas de marketing e tecnologia para aumentar cada vez mais suas vendas.
• Desenvolvimento da inteligência e maturidade financeira;
• Esclarecer dúvidas, medos, traumas e fobias;
• Oportunidade de credenciamento das maiores administradoras de consórcio do país (nomes a serem divulgados após a aquisição);
• Oportunidade de abrir e gerenciar seu próprio negócio com mais clareza;
• Aprender a gerar tráfego qualificado em seu website;
• Você poderá incluir mais uma pessoa dentro do projeto e participar da mentoria vip (1h);
• Gerar e fortalecer crenças poderosas e reduzir crenças limitantes;
• Aumentar a capacidade de comunicação, persuasão e influência;
• Ressignificar momentos negativos;
• Mudar comportamentos inadequados;
• Entender as ferramentas de marketing digital;
• Saber como se relacionar de forma correta com seus clientes em grande escala;
• Aprender técnicas poderosas em vendas e marketing.

Mentoria em Marketing Digital
ㅤㅤㅤSe queres viver uma vida feliz e abundante pessoalmente e profissionalmente, você deverá descobrir o seu propósito de vida e o de seu negócio. Investir um tempo para decidir o que realmente fazer é o primeiro e o mais importante passo para posteriormente agir de forma correta. Por isso você precisa das informações e das ferramentas certas disponibilizadas pelo especialista em marketing. Ele vai ajudar seu negócio a alavancar profissionalmente, além de fazer a total diferença no seu sucesso pessoal que tanto busca em sua vida.
Como vai Funcionar
ㅤㅤㅤSaiba como ser um corretor de consórcio de sucesso, alcance 10x mais clientes e a vida financeira que você tanto busca. Ivan Quilin é especialista em tecnologia e marketing e há nove anos ajuda corretores de consórcio a obter o sucesso profissional por todo o Brasil.
ㅤㅤㅤIvan se especializou no ramo de consórcio ao desenvolver projetos para diversas administradoras juntamente com a sua equipe da Like Agência Digital no projeto Fórmula do Consórcio.
ㅤㅤㅤEle é o pioneiro em soluções e estratégias com tecnologia e marketing para empreendedores no sul do país. Durante sua jornada, já atendeu mais de 500 empresas de diversos segmentos, porém se destacando no desenvolvimento de projetos para corretores e administradoras de consórcio, como HS Consórcios, Embracon, Acerte Consórcios, Servopa, Consórcios Canopus, Consórcio Caixa e entre outras. Também já contribuiu para que mais de 80 corretores de consórcios vendessem mais de R$ 5 milhões mensais cada um.
Para quem é indicado:
• Investidores que desejam abrir o seu negócio no ramo de consórcio;• Corretores de Consórcio que desejam vender 10x mais.

Ivan Quilin

Modelo do Site
Motivos para contratar uma Mentoria
1º - Você encontrará seu verdadeiro propósito;2º - Será o melhor investimento que fará em toda sua vida; 3º - Seu negócio terá a Exposição Correta; 4º - Você irá conquistar os clientes certos e a possuir a devida valorização da sua marca; 5º - O contato com o seu verdadeiro público-alvo será maior; 6º - Você acelera 3 anos em algumas horas; 7º - Com o conhecimento, você irá poupar muito dinheiro; 8º - Criar o relacionamento e engajamento com seu público; 9º - Para você encontrar uma vida ainda mais feliz; 10º - Aprender a ganhar tempo e dinheiro.
Propósito
O marketing de conteúdo, por exemplo, possui o propósito de formar um negócio ou uma marca para conectar-se com seu público-alvo baseado em suas necessidades compartilhadas, incluindo o interesse em apoiar alguma causa, por exemplo. Portanto o marketing é orientado por objetivos!
Posicionamento
O posicionamento da marca é o lugar que uma empresa ocupa na cabeça de seus consumidores, sendo que quando ela está bem posicionada no mercado, suas principais vantagens e características são fortemente evidenciadas e afirmadas na mente do público.
Estratégia
Estratégia de marketing é o planejamento de todas as ações que serão utilizadas para divulgar uma marca, produto ou serviço e desta forma, atrair mais clientes.