Marketing com simulação de Consórcio
Se você chegou até aqui, então tudo que vamos apresentar, realmente funciona!
Este conteúdo foi preparado especialmente para você, corretor de consórcio. Somos especialistas em tecnologia e marketing digital para corretores de consórcio, administradoras de consórcio e demais representantes. Trabalhamos há mais de 9 anos na área, com ferramentas exclusivas para os profissionais da área do consórcio. Já desenvolvemos mais de 500 projetos para corretores de consórcio, buscando o máximo de retorno sob o investimento.
Muitos empresários da área do consórcio nos procuram com a intenção de aumentar seus leads e maximizar as vendas mensais. Muitos destes já possuem um site, porém, um site que não dá retorno. Sinceramente, quais foram os retornos que o seu site trouxe para sua empresa? Quantos leads seu site capta diariamente? Quantas vendas você já fez através dele?
Hoje a internet é a maior vitrine de divulgação, sem horário de atendimento, sem loja fixa, literalmente, sem fronteiras, na qual a sua empresa pode e deve investir. Mas você sabe por quais ferramentas as pessoas acessam essa vitrine? Há algum tempo a resposta certamente seria através de seu computadores. Mas, atualmente os smartphones e dispositivos móveis, dos mais diversos tipos, são a ponte entre o usuário e a web.
Com base nessa informação, tenho uma pergunta que não quer calar: seu site é responsivo? O que antes era um diferencial, hoje é o mínimo que o seu site deve oferecer aos usuários: ser ajustável à qualquer dispositivo, além do desktop.
Além disso, posso afirmar que trabalhamos com excelência no rankeamento orgânico dos sites que desenvolvemos. Se você não sabe o que isso significa, vou explicar. Os algoritmos do Google, que hoje é o maior site de pesquisa do mundo, analisam seu site por inteiro em busca de informações que traduzam a qualidade dele. O grande propósito do algoritmo do Google é melhorar a experiência de busca e navegação. Basicamente, ele serve para descobrir, entender e organizar todo o conteúdo da internet para entregar as melhores respostas para a pesquisa do usuário. Simples assim. O que não é tão simples é fazer o seu site ser encontrado dentre milhares de outros sites no mesmo segmento. Para isso, seu site precisa ter códigos e conteúdos que o robô consiga ler e indexar.
Complexo, não é mesmo? Mas, a boa notícia é que somos especialistas nisso!
Mas, Ivan, o que isso tem de especial para corretores de consórcio? Nós desenvolvemos um CRM único, totalmente pensado para atender as necessidades dos corretores e interligado ao site, com muitas ferramentas “mágicas” das quais falei um pouco acima.
Você já imaginou um site completamente moderno, com simulador de consórcio, atendendo todos os requisitos de ranqueamento do Google, desenvolvido com as mais modernas ferramentas, totalmente planejado para o seu negócio e suas necessidades? Além disso, ter um CRM interligado ao seu site, fazendo a gestão dos leads, das vendas, comissões, agendamentos além do acompanhamento do seu marketing? Bom demais, não é?
Se os seus olhos brilharam neste momento, imaginando como a sua vida pode melhorar, como o seu tempo pode ser otimizado com essa ferramenta, vou te explicar um pouco melhor como ela funciona.
O CRM Conslike foi desenvolvido há mais de 7 anos com o objetivo de atender as necessidades de um grupo de clientes na área do consórcio. Com o passar do tempo, o mesmo foi sendo aprimorado, ampliando suas funcionalidades e sendo adaptado aos mais variados modelos de negócios das administradoras de consórcio brasileiras, com as quais já trabalhamos. Com funcionalidades de cadastro de planos, gerenciamento de leads, agenda completa, gerenciamento de visitas, vendas, comissões, além do rico banco de dados que vai sendo construído a partir de todos os contatos, o CRM faz parte da gestão de muitas empresas da área.
Portanto, o site trabalha a seu favor, captando os leads mais qualificados para a sua empresa com o auxílio de diversas ferramentas e um simulador único e interativo, proporcionando ao usuário uma experiência única. O CRM, por sua vez, faz a gestão e acompanhamento destes leads, além de organizar a agenda e comissões dos vendedores. Resultado? Tempo. Quanto vale o seu tempo hoje? O que você faria com mais tempo?