Em 2019 estivemos realizando cursos e atualizações das novas tendências do marketing para 2020 na cidade de Porto Alegre/RS e vou compartilhar mais de 20 dias para ganhar mais engajamento em seu instagram.
“Acredito que conhecimento nunca é o suficiente e ninguém sabe tudo, por isso é muito importante estar perto de pessoas que estão sempre estudando, analisando e facilitando o conhecimento”, frisa Ivan.
“Trocar experiências nos torna ainda mais próximo da perfeição”, comenta Ivan.
Uma das palestras foi apresentando inúmeras dicas para criar mais engajamento no instagram e será compartilhada aqui abaixo para contribuir ainda mais com o seu negócio.
Às vezes cometemos erros, mas são erros que na verdade foram tentativas de acerto e tenho certeza que aprendemos com eles.
Hacks do Instagram para alcançar mais seguidores e criar ainda mais engajamento.
Algumas das formas mais eficazes sempre será a paga “tráfego pago”, mas existem regras do algoritmo que vão possibilitar muita visibilidade em seu Instagram principalmente de forma orgânica.
A nova escrita é o vídeo com conteúdo para impactar as pessoas, criando relacionamento, conexão e emoção.
💪Postar vídeos de conteúdos ricos para criar autoridade e credibilidade. O vídeo é poderoso, facilita a conexão com os usuários, mas precisa ter muito cuidado, pois poderá repudiar e criar o inverso.
💪O IGTV você terá entre 20 até 30% mais visibilidade e engajamento no Instagram.
💪Semanal você precisa mostrar a realidade do seu negócio, dando visibilidade suficiente para sua audiência pois a competição é muito alta no Instagram pela atenção dos usuários e isso torna a empresa real e mais humana.
💪Informação é a base de qualquer relacionamento, conexão, emoção.
Seja você mesmo, seja verdadeiro
💪O novo reality show de vida real
e precisar criar relevância para sua marca e isso vai ajudar seus clientes e possíveis clientes se conectarem com vc.
💪O novo Marketing é de conteúdo e o ideal não é falar “em” pessoas e sim falar “com” pessoas. Isso cria conexão e engajamento.
💪Contar histórias ou estórias de preferência verdadeiras envolventes.
💪Um bom contador de histórias ou estórias é um bom condutor, direcionador e construtor de pensamentos. “Storyteller”.
💪Você precisa relacionar com seus clientes.
💪Direct é a integração mais forte
💪 Se em 1h você não ter interação, o algoritmo adeus.
💪Uso no máximo 8 hashtags
💪 Use muito seu story com vídeos reais
💪 Crie conteúdos para as pessoas não sobre o produto e sim sobre o benefício do seu produto/serviço.
💪 O segredo das lives
💪 Enquete trás até 30% mais audiência nos stories
💪Gere Entretenimento.
💪 Crie Conteúdo importante para seus seguidores terem resultados.
💪Call to action em Tudo
💪Limite de 100 stories por dia
💪Seus posts: é ridículo principalmente sem texto, sem hashtags, sem informação e etc.
💪 Documente seus fatos
💪 Documentar reuniões e momentos reais.
💪 Se conecte com influenciadores Digitais.
💪 Conta histórias e estórias
💪 Igpt é a nova plataforma de vídeos que permite videos mais longos.
Gostou? Deixe seu comentário.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |