Soluções em Marketing e Tecnologia para Corretores de Consórcios
 
O CRM de Gestão
ㅤㅤㅤConslike é um CRM que foi desenvolvido especialmente para corretores de consórcio, a fim de agilizar e facilitar o dia a dia das equipes, desde o primeiro contato com o cliente até o gerenciamento das vendas, comissões, pós-vendas e muito mais.
ㅤㅤㅤO sistema financeiro do consórcio e das administradoras é complexo, pois há muitas variações de planos, formas de pagamento, porcentagens de comissões, estornos, entre outros. Pensando nisso, a Like Agência Digital, desenvolveu em 2014 um sistema que tem como objetivo principal otimizar o trabalho e facilitar a vida dos corretores de consórcio. Desde então, contamos com cada um dos clientes para aperfeiçoar o sistema cada dia mais. Além disso, muitas ferramentas e funcionalidades foram e ainda serão lançadas, a fim de que o CRM se torne o mecanismo de gestão mais completo na área.
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Site com Simulador Avançado de Créditos e outros planos
Por que possuir um CRM?

ㅤㅤㅤO CRM ajuda sua empresa a dispensar os processos obsoletos e o esforço manual no trabalho do dia a dia, para que o seu negócio possa progredir com mais agilidade. A plataforma organiza as contas e contatos de forma acessível, em tempo real, acelerando e simplificando o processo de vendas.
ㅤㅤㅤAo invés de ficar preso a lembretes em notas adesivas ou imerso em planilhas, você passa leads para sua equipe de vendas de forma rápida e fácil: cada membro da equipe, independentemente de onde esteja e o que esteja fazendo, está sempre trabalhando com informações atualizadas sobre os clientes e suas interações com a empresa.

 
Motivos para ter um CRM
- Centraliza as informações dos clientes;
- Organiza suas atividades, vendas, equipes e comissões;
- Ajuda a aumentar suas vendas;
- Comunicação mais efetiva com a equipe;
- Fornece dados estatísticos;
- Organiza suas vendas;
- Organiza sua equipe de vendas;
- Visão ampla do seu negócio.
Vídeo Demonstração
Depoimentos

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Website

Integração com seu website.

Vendas

Gerenciamento completo das vendas e comissões.

Organização

Plataforma baseada em nuvem que disponibiliza jornadas relevantes e personalizadas em todos os canais e dispositivos.

Segurança

Segurança e sigilo de dados.
 
Gerenciamento das vendas

Tenha mais agilidade para acompanhar e gerenciar as vendas da sua equipe. Com um cadastro completo dos dados do cliente para a elaboração do contrato, fica ainda mais rápido e ágil o processo de execução, pois a comunicação entre vendedor e o administrativo se torna instantânea.

Gerenciamento das comissões

Gerencie de forma prática as comissões da sua empresa e da sua equipe, acompanhando todas as vendas realizadas, os estornos, as previsões e muito mais.

Gerenciamento de clientes

Cadastre e gerencie os dados dos seus clientes de forma rápida e online, podendo acessar e cadastrar os clientes de onde você estiver. Você também vai poder importar ou exportar sua lista de clientes em planilhas de formato "xlsx".

Relatórios

Faça o seu controle de vendas através dos relatórios de vendas do ConsLike. Com ele você visualiza gráficos de vendas e faz o acompanhamento dos vendedores com mais vendas, de relatório de comissões, metas da equipe, histórico de pagamentos de clientes e muito mais.

Simulações do WebSite

Gerencie as simulações registradas instantaneamente no seu site com o simulador integrado. Destine os contatos para seus colaboradores e acompanhe todo o processo de venda. Além disso, saiba a origem das simulações para destinar seu marketing de forma mais efetiva.

Gerenciamento de usuários

Fazer a gestão de vendedores da sua empresa é muito mais fácil, pois no sistema, você cadastra seus colaboradores, acompanha as negociações e vendas, controla as comissões, faz a liberação de pagamento e muito mais.

Administrativo

Acompanhe as simulações realizadas através do site, cadastre as administradoras, grupos, planos e formas de vendas, usuários do sistema e suas permissões. Além disso, gerencie as comissões e o fluxo de caixa da sua empresa de forma mais rápida e eficaz.

Backup de segurança

O sistema funciona em nuvem e por isso, você e sua equipe podem acessá-lo de qualquer lugar, basta ter acesso à Internet. Isso garante mais segurança aos dados registrados, permitindo backup diário dos mesmos.

CRM de gerenciamento

O Conslike é um CRM que foi desenvolvido especialmente para corretores de consórcio, a fim de agilizar e facilitar o dia a dia das equipes, desde o primeiro contato com o cliente até o gerenciamento das vendas, comissões, pós-vendas e muito mais. O sistema financeiro do consórcio e das administradoras é complexo, pois há muitas variações de planos, formas de pagamento, porcentagens de comissões, estornos, entre outros. Pensando nisso, a Like Agência Digital, desenvolveu em 2014 um sistema que tem como objetivo principal, otimizar e facilitar a vida dos corretores de consórcio. Desde então, contamos com cada um dos clientes para aperfeiçoar o sistema a cada dia mais. Muitas novas ferramentas e funcionalidades foram e ainda serão lançadas, a fim de que o CRM se torne o mecanismo de gestão mais completo na área. (O Sistema pode ser utilizado separadamente).

Gerenciamento do seu WebSite

Administre as funcionalidades do seu site integrado ao CRM ConsLike. Através dessa ferramenta, você terá total controle e gestão do seu site, podendo atualizar notícias, planos, banners, logo, páginas, ferramentas de SEO e Marketing integrados. Com essa funcionalidade, você terá todas as ferramentas do site integradas ao CRM ConsLike, ou seja, além de possuir uma gestão completa dos resultados, você também poderá, de forma imediata, fazer alterações/ajustes de acordo com as necessidades que surgirem. Em resumo, é a independência digital do site da sua empresa.

Gerenciador de planos

Com ele você poderá gerenciar seus planos e modalidades que estarão visíveis em seu website e os mesmos planos serem comercializados pela equipe de vendas, facilitando e agilizando todo o processo de vendas.

Agenda rápida

O CRM possui uma ferramenta muito prática, onde cada vendedor terá o seu ambiente destinado aos clientes para seu controle. O usuário master, terá o controle completo sobre os dados que serão inseridos, sendo caracterizado como um controle máximo sobre todos os seus clientes.