Uma das coisas mais importantes é a segmentação da sua base. Cada etapa tem uma sequência lógica de como encantar e direcionar para a próxima etapa. Basicamente vemos o cliente em 4 grandes segmentações, muitas vezes micro segmentamos também.
Pessoas que foram impactadas pelo conteúdo nas redes sociais, site e emails e não se cadastraram para baixar ou para entender mais sobre o que este usuário estava buscando, é possível utilizar os pixels e colocar esse usuário em uma lista de remarketing organizada;
Pessoas que se cadastraram em algum material, é possível esquentar este cliente com mais conteúdos relevantes e direcionar para a página de vendas ou de contato, dependendo da estratégia;
Usuário com interesse, mas não retorna os emails, consigo incluir em um funil enviando uma sequência de e-mails específica, além de fazer uma ligação e lógico impactando com remarketing;
Clientes, encanto com pós venda e suporte organizado, rápido e eficaz.
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Para conquistar um cliente é preciso educar e a automação tem papel fundamental nisso. E você, como consegue segmentar sua audiência?