Clube do Marketing - Like Agência Digital

Clube do Marketing

 

Clube do Marketing

Você está procurando um produto na internet, mas decide não comprar. Logo após a pesquisa, diversos anúncios do mesmo produto começam aparecer. Nas redes sociais e até mesmo na hora de pesquisar algo.

Isso é o Marketing Digital!

O Marketing Digital é a ferramenta utilizada pelas grandes marcas, como a Netflix, a Amazon e o Google. Hoje você terá acesso às ferramentas que as maiores empresas do mundo usam.

Você sabe como fazer os seus próprios anúncios? Em nosso curso iremos te ajudar a fazer seus próprios anúncios, para atrair novos clientes e fidelizar os que já confiam no seu trabalho!

Somente com o Marketing Digital você tem o poder de escolher para quem seus anúncios irão aparecer, potencializando ainda mais a probabilidade de fechar negócios! Você irá encontrar pessoas que estão procurando por seus produtos agora mesmo!

 

Clube do Marketing

 

- Aulas e Conteúdos
- Grupo no WhatsApp para dúvidas
- Kit Padrão de Posts - 30 imagens
- 2 lives conteudistas por mês
- 2 mentorias com o Ivan
- Suporte por 60 dias

Destravando o Digital

 

- Aulas e Conteúdos
- 2 lives conteudistas por mês
- Suporte por 60 dias

 

Fazer anúncios sem ter a experiência e conhecimento necessário, fará você queimar dinheiro! É isso que você deseja para o seu negócio?

Muitos acreditam que os resultados positivos são alcançados apenas clicando no botão impulsionar. Simples e rápido. Errado!

Sem uma estratégia definida e as técnicas certas, o empulsionamento trará um público que não se interessa pela sua marca e que não irá te trazer lucro!

 

Clube do Marketing

12x de

R$97,00

Destravando o Digital

 

R$197,00

BLACK NOVEMBER